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O Quarto: O primeiro ponto de contato com o quarto será com o selo Hilton CleanStay, colocado na porta após um processo rigoroso de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas: interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais. Os itens supérfluos como canetas e papel serão retirados. Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes.
Serviço de limpeza: Os quartos serão cuidadosamente limpos e desinfetados antes da chegada de um novo hóspede. O serviço de limpeza durante a estadia será baseado na preferência dos hóspedes, sabendo que alguns podem não querer que a equipe entre no seu quarto. Comodidades adicionais, como roupas de cama e banho, estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto.
Os espaços públicos: Haverá maior frequência de limpeza das áreas públicas. Por exemplo, as academias podem ser fechadas para limpeza várias vezes ao dia. Os equipamentos serão ajustados e colocados adequadamente para permitir o distanciamento físico e o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo pode ser limitado. A piscina e seus arredores serão limpos com frequência ao longo do dia e medidas de distanciamento físico serão adotadas. Estações com desinfetante para as mãos e toalhetes desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade nas entradas principais e nas áreas de maior movimento.